quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tear de Papelão (parte 2)


UAU!!!

Tecelagem é mesmo giro. No princípio é esquisito. Fio para aqui, fio para ali..........

Ei!! para onde é que vai esta ponta?? - diz uma voz.

Quem é que ajuda ali o colega?

Eu, eu, eu. - quem já percebeu a técnica quer logo ajudar.

Ó pá, não "tás" a perceber..........esta ponta fica aqui e tem que ser maior senão depois não consegues terminar a bolsinha. 

AH, OK. agora já percebi.

Eu cá vou dar a bolsinha à minha mana, diz o Rodi, que no fim pergunta se pode fazer outra para dar à mãe.

Claro que sim! A intenção é  mesmo essa : aprendermos a fazer para fazermos sempre que quisermos, ou como diz a sabedoria chinesa, aprender a pescar para termos sempre peixe.



Esperamos que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário